Menus

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Famosas e a moda das transparências: como usar sem ficar vulgar?


Famosas e a moda das transparências: como usar sem ficar vulgar?

Demi Lovato, Miley Cyrus e outras famosas usam saias, vestidos e blusas reveladoras. Você usaria ou acha sexy demais? Comente!

Getty Images
Demi Lovato é uma das campeãs em utilizar transparências na hora de compor um look
No Teen Choice Awards 2012, premiação que aconteceu no domingo (22), a cantora e apresentadora do evento Demi Lovato apareceu no tapete pink com um vestido curto, justo, cheio de brilhos e com transparências laterais que deixaram boa parte de seus seios à mostra.
A cantora de 19 anos foi ousada, mas essa não foi a primeira vez que uma estrela teen desfilou uma peça que, mesmo sem decote ou fenda, mostrou seios e pernas sem pudor.
Getty Images
Tanto Miley quando Jennifer Lawrence escolheram vestidos vestidos que deixam a pele à mostra com certa inocência. Nada de seios, barriga ou pernas
Miley Cyrus, Emma Roberts, Vanessa Hudgens e Jennifer Lawrence são algumas das celebs que colecionam vestidos, saias, camisas e blusas bem reveladoras que já chegaram às ruas brasileiras.
“Está na moda e as adolescentes querem usar”, afirma a consultora de imagem Ana Cury. Segundo ela, embora haja um limite tênue entre a transparência que deixa o look atual e a que cria um visual vulgar, proibí-la para as meninas mais jovens não é o a solução mais adequada para evitar um deslize. “O ideal é indicar a melhor maneira de compor os looks”, diz.
Para a personal stylist Juliana Burlamaqui, o segredo está na parcimônia. O look com barriga de fora e saia e top transparentes usado por Miley Cyrus na premiere de “Jogos Vorazes”, por exemplo, passou dos limites.
Mas é possível mostrar um pouco mais de pele sem exagerar. “Tem que compensar a transparência com uma peça mais recatada”, explica. Ou seja, se vai de camisa transparente, a peça de baixo não deve ser curta, nem justa e muito menos transparente.
A consultora Camila Teixeira, da Fit Consultoria de Imagem, alerta também para a necessidade de usar uma outra peça sob a transparência. Nada de fazer a Demi e sair por aí mostrando os seios. “Nós recomendamos uma sobreposição, e até com uma peça de outra cor por baixo. Vale uma regata neutra”, orienta
E ai Meninas gostaram?
Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos seguir e não deixe de entrar no nosso Blog!
Obrigada !
Bjs

Pesquisar este blog