Menus

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aprenda a montar um kit completo de maquiagem


Que menina nunca brincou com aquele paraíso colorido, cheio de sombras e batons, que as mães escondem? Mas foi-se o tempo em que toda a diversão do mundo morava na maleta de maquiagens delas. Um dia, bate aquela vontade de ter as próprias cores e escolher seu kit de maquiagem.
Thinkstock Photos
Banheiro não é lugar de maquiagem! Escolha um local sem umidade para guardá-la
Mas por onde começar, diante das centenas de opções de maquiagens em pó, cremosas e de alta definição que as lojas oferecem?
A maquiadora Suely Oliveira, do salão de beleza Studio W, pode ajudar. Segundo ela, antes de partir para as cores vibrantes, comece pelo mais básico. "Corretivo e blush são fundamentais", diz.  
Mas não só. Para ter uma maleta de maquiagem completa e que permita a você se produzir para o dia e para a noite, é preciso escolher bem o corretivo, base, primer, pó compacto, lápis, sombras, batons, máscara e pincéis. Basta conservá-los bem.
De acordo com Suely, maquiagem não deve ser guardada em lugares abafados nem muito quentes. Banheiros estão fora de cogitação. E, se viajar, evite deixá-las no sol ou dentro da bolsa  por dias.
Os pincéis sempre soltam cerdas quando são lavados pela primeira vez. Mas os de boa qualidade param por aí. "Se o pincel for bom e você cuidar bem dele, dura a vida inteira e não arranha sua pele", diz a maquiadora.
Informações do IG entre la e veja para que serve cada tipo de pincel .http://igirl.ig.com.br/estilobeleza/2012-07-07/aprenda-a-montar-um-kit-completo-de-maquiagem.html
Ta ai o site!
Espero que gostem ,obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos seguir e não deixe de entrar no nosso Blog!
Obrigada !
Bjs

Pesquisar este blog